sábado, 8 de fevereiro de 2014

Palavras... mãos.. olhares.





Mãos que percorrem em plena luz do dia
Sol fervendo.. calor crescente
Corpo se acendendo..
Tua boca é o caminho do meu desejo...
Palavras que vertem em desatino..



Por entre dedos e risos...
Os pêlos... o arrepio.
O pescoço preso em teus dedos
Tens nas mãos o desejo dos seus quereres.
Treme a carne, pulsa o coração.
Tesão que molha bem entre minhas pernas.



Minha respiração acelera
Ah! A tua boca...
Então o desejo se funde no beijo
A língua latente que busca..
A pele que pulsa



Esfrega em meu corpo toda a brutalidade deste teu querer
A tua vontade bate na minha cara e me faz gemer..
O meu sorriso goza, no melado que teima em escorrer.
O querer é urgente e vem fodendo os meus pensamentos quentes.

MαsкєĐ ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked