domingo, 10 de janeiro de 2010

Aquela pessoa!


Sabe aquela pessoa na qual você confia?
Aquela pessoa naquela você se orgulha?

Não sou piegas, mas admiro pessoas de carater e determinação...
Orgulha-me pessoas que tem coragem de admitir seus sentimentos
Que não tem vergonha deles...

Admiro pessoas de bom coração, mas não aquelas de fachada..
De bom coração de verdade.. Pessoas que já levou muito da vida
e mesmo assim não desistiu do amor.. não desistiu da vida..

Eu tenho um profunda necessidade de conviver com pessoas assim...
Mas me são tão raras, que quando encontro me prendo.. me apego..
não me separo mais... preciso ter perto.. preciso cuidar.. mimar... preciso.

Do que te interessa saber disso tudo?

Ora, ora meu caro não estaria você sendo descrito acima?

Será que não consegue se ver dessa forma?

Pois bem, com orgulho no peito eu lhe digo, sim estou descrevendo você.

Pessoa rica, rica em vida, rica em amor, rica em amizade, rica em alegria.

Pessoa sensacional, que não precisa de muito esforço para te fazer o bem
para te deixar a vontade.. pessoa da qual não quero me separar.

Sim, te quero perto e não só por hoje, nem até amanhã, te quero ao meu lado pra sempre.

Admiro-te pelo que és, admiro-te pelo que vejo de ti.

M.



Mano, te amo cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked