quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Era tarde e a chuva estava torrencial, mas eu precisava chegar até o carro. Comecei caminhando em baixo das marquizes e logo tive que me apressar na chuva mesmo. Já molhada e diminuindo meus passos, sinto um calor nas costas e viro-me prontamente... era ele que me cobria com seu sobretudo lamentando a chuva...deu-me o braço e continuou comigo molhando-se também. O carro estava longe e na terceira quadra percebi que o casaco não mais adiantaria... estávamos encharcados!!!! Começamos a rir e acabei me encostando no poste para me segurar daquele ataque de risos... ele achou graça e parou na minha frente com aquele olhar que me derrubava as forças... eu pedi para que os céus ouvissem minhas preces e tirassem aquele Homem dali antes que eu fraquejasse... mas parece que os céus não ouvem preces nestes momentos...

Ele se aproximou e eu ainda recuperando-me do fôlego de tanto rir... olhou fixamente nos meus olhos e fiquei paralisada... enquanto ele se aproximou mais e me beijou... sua boca sugava com tanta força a minha, que parecia estar sem matar sua sede há anos... e eu naquele momento me permiti viver isso com ele... sua boca escorregava para meus peitos como se fossem matar sua fome... e suas mãos deslizavam em meu corpo como se estivesse reconhecendo algo seu... Ali, daquele jeito nos entregamos... ficamos em um canto onde não passava uma alma viva... mas haviam duas que sem saber(?)se amavam ali.

Encontre-me à noite enquanto o dia dorme.
A luz do teu olhar ilumina o meu caminhar,
enquanto tua presença marcante espanta os males do vento cortante...
Me aproximo aos poucos, sentindo-te em cada passo que dou...
respiro tua fragância deixando todo meu frescor...
Quero-te perto e descobrindo as areias do meu deserto
que guardei para te dar,somente para ti ...
o tesouro que há em mim é toda paixão
capaz de curar teu coração......

Pat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked