quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Te dedico...




Me encontro sozinha agora..

Pensamentos que voam até você

Levo minha mão a passar por meu corpo

Encontrando o centro
onde deixo os dedos escorregarem devagar
e nesse centro
os dedos esfregam ... correm
e voltam sem cessar no movimento

Totalmente frenético e gostoso
e então são os meus e já os teus dedos
e são meus dedos e já a tua boca
que vai sorvendo os lábios dessa boca
que manipulo ... conduzo
pensando em tua boca, sentindo a tua lingua

Ardência funda
o mundo segue em movimento
enquanto sinto que trepa e fende fundidas
já no tempo
calando o grito nos pulmões da noite

E todo o corpo
é esse movimento
em torno... em volta
no centro desses lábios

que a febre toma
engrossa
e vai cedendo a pouco e pouco
nos dedos e na palma

Esse corpo ...

Estremece

Arrepia

Geme

Grita

E seu liquido vem quente... manso..

Espalhando-se escorrendo...

Até que chega em tua boca sedenta...

E por fim encontras meu gosto

Meu gozo..

Meu prazer que se faz todo

Teu...


M.

Um comentário:

  1. Uauuu!!!!que blog lindooo!!!ele é todo sensual...e exala emoção...amei tudo aqui minha doce menina!!vc.é FODÁSTICA!!!parabéns!!!sempre estarei te visitando...deixarei seu blog em destaque no meu...faça o mesmo com o meu...se quiser é claro...beijos doces!!!

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked