terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Escorpiana


Para conquistar um escorpiano é preciso ter as idéias bem claras, não dar passos sem sentido e sem uma orientação muito exata de onde se quer chegar. Há que agir com decisão e sabendo o que quer do escorpiano.

Se deseja conquistar um escorpiano, comece ganhando o seu respeito.

Seu caráter apaixonado não é uma grande vantagem. A essa condição há que unir sua personalidade poderosa e emotiva. Orgulhoso, teimoso e auto-suficiente.

Não proponha receitas fáceis nem afagos, nada disso servirá com um escorpiano.

São maus inimigos. Assim que, cuidado ao machucar-lhes. Convém não correr riscos na hora de propor uma relação equivocada.

Uma vertente importante dos escorpianos é o sexo, seu símbolo. Como pessoas apaixonadas e sensuais, exigirão dimensões inexistentes em outros signos. É importante não falhar com eles neste tema. É preciso enfatizar aqui que o sexo para os escorpianos possui uma transcendência espiritual, ultrapassando qualquer mera proposta superficial.


Conquistar uma mulher de escorpião:


A mulher de Escorpião possui uma tipologia de signo extremamente poderosa.

Se você quer seduzir uma mulher de Escorpião, prepare-se para enfrentar profundas emoções, e também ciúmes. De sua amante escorpiana nunca espere uma viagem tranqüila.

Uma regra importante para tratar com mulheres deste signo é não remexer seu passado. Escorpião é um signo em que o privado e o secreto têm uma grande transcendência.

Os escorpianos são hábeis na arte da sedução sexual. Por tanto, não descuide deste tema, se chegou o momento para isso.

As mulheres de Escorpião precisam de tempo para tomar decisões. Por tanto, não a force a decidir. Você não seduzirá uma escorpiana pressionando-a ou tentando dominá-la. Seja sutil. Convida-a para visitar lugares misteriosos e faça com que ela vá assegurando seus desejos e decisões.

----------

A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do aconteceu.

Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpião magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intenções.

A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.

Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!

Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.


O senso de justiça da escorpiana é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos (homens e mulheres) são muito fiéis e devotados no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.


Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixão pode ser tão forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e não medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!



Nota: Hoje, o post só poderia ser sobre o meu signo, o qual me orgulho muito. Dia em que completo mais um primavera escorpiana. Me desculpem pelo longo post. Mas é tanto para se falar de uma escorpiana que esse ainda parecendo grande ficou pequenino.

4 comentários:

  1. Nossa nossa nossaaaaaaaaaaa
    amei ficou realmente perfeito
    e viva vc e eu e tdas nós escorpianas (o)
    rsrs
    Parabéns flor
    felicidades mil p vc
    mta paz.amor e saúde aos montessss
    viva mto e feliz claro


    mto bjos p vc

    Feliz Aniversáriooo

    ResponderExcluir
  2. Vou ter em conta o que escreveu :-)

    Beijos
    e parabens por mais uma mágnifica primavera.

    Continuarei a ler por várias primaveras.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post..
    Perfeito tb continue assim pra melhor te amodoro

    ResponderExcluir
  4. Noyara.. linda como sempre.

    Oral.. obrigada e leve em conta mesmo.

    Dido perfeitinho mto querido.

    Obrigada amores, pela visita e pelo comentário.. e pelos votos.

    Beijos.

    Masked

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked