segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sensações

"Em teu peito sinto o pulsar em meus lábios

Saboreio o teu gosto em gotas que saem de teus poros ..


Me puxas.. prende-me em ti, apertando-me, querendo-me...








Arranha –me
a pele porque me necessitas ferir em teus desejos..

Me toma grudando nossos corpos...

Olhos nos olhos, boca na boca, cheiro, saliva, calor

Sensações que nos invade sem pudor.








Entrego-me em teus braços, e quanto mais me entrego mais quero ser tua.


Te sinto, te tenho, te quero tesudo, dono de mim.


Sacia minha fome... sou fêmea faminta de sua carne nua."


[MαsкєĐ ®]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked