quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A troca


A troca...
Possua-me... e possuirei-te...


 
O mistério que aguça o desejo..



Permita-se ... SINTA.



 
Calor que em chamas queima meu corpo..


Pele suada...


Respiração ofegante..
Olhar que te devora, chamando-te.


Vem...

 
Te quero meu macho...
Te quero meu puto...
Te quero meu vadio...
Te quero dentro de mim.



Sentindo ...
o dilatar de meus poros...
o estremecer de minha carne...
O escorrer do melado por minhas ancas.




Louca no cio...
transbordando de desejo...
Essa fêmea te chama
Desejando ser tua.

[MαsкєĐ ®]

9 comentários:

  1. Eu SENTI.
    Um sentir tão profundo e tão visceral.
    Eu fui o outro ..
    .
    .
    beijoos minha 'estonteante' Mascarada =)

    ResponderExcluir
  2. Mascarada,

    Aqui está um "desabafo em tons de desejo ou vice versa que deixa agua na boca. ..

    Beijo

    Continuo a ler . . .

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que gostou.
    com certeza voltarei sempre para ver seus maravilhosos posts.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Gostei ... fico com uma vontade louca de ...

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo seu instigante cantinho.. voltarei sempre..

    bjos enluarados.

    =))

    ResponderExcluir
  6. Cacete, estes versos me deram um tesão de cavalo no cio. Mexeu muito bem com as palavras Gata.

    Eu lhe dou os parabéns.

    Beijos cheios de tesão do Conde.

    ResponderExcluir
  7. aiai me lembrou alguém, algo , uma noite ai, aiai

    ResponderExcluir
  8. Imagens que montam qualquer quebra-cabeça erótico! Imagens que desmontam meu brinquedo de armar..
    Lindas imganes e belos e tesudos versos!!
    Vem fêmea... faça-me teu!

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked