sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fazer-te


Quero fazer-te meu homem... meu macho.
Te satisfazer por inteiro, sentindo o teu cheiro..
Quero em teu ouvido gemer de prazer...
Quero ser mulher, amante, fêmea pra te fazer.
Sentir-me dentro, fora, por cima, de lado, de qualquer jeito.

Escalada por você em meus cumes,
banhando-me em teu suor.. afogando-me em tua saliva.

Quero saciar teus desejos, matar tua fome, acalmar o teu corpo.

Quero que me tomes, me sugue,
me lambuze inteira com tua .. minha.. nossa seiva.

Te quero cachorro no cio, bicho homem ... te quero todo MEU.
A qualquer momento, a todo instante meu corpo é todo SEU.


[MαsкєĐ ®]

4 comentários:

  1. Está muito gostoso de se ler e te digo: Adoraria escutar/ler isso de alguém. É forte e convidativo menina mascarada.
    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Olha.... esse post deveria ser proibido...
    Tanta beleza, tanto tesão, tanto erotismo....
    Aiaaiaiaiai se uma mulher pudesse me dizer isso....
    Isso é coisa que uma mulher faz para que seu macho seja o homem mais feliz do mundo...
    parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essa entrega...
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  4. Estes teus poemas em Branco e Vermelho , me encantam e me deixo safado e marginal e o tesão me faz criar:


    Passar-te

    Pode fazer de mim teu macho
    Pois só me satisfazendo e gemendo
    Fica aqui do meu lado, cumplicidade
    Quero que também goze e grite
    Que o prazer seja divinamente regalo
    Que seja depravado e marginal no hotel
    Tem sim que ser amante e mulher inteira
    Puta e também rameira, deixar eu entrar e sair
    De dentro de ti e fazer teu rabo meu canto
    E enquanto faço te beijo e encho de encanto
    Não vou lhe ferir, mas não prometo
    Teus dentes não ranger, doer no começo
    Só colocar a metade de mim, isso não
    Pois vou ser o amante, que sacia os teus sonhos
    Mas escuros e escondido, mas te elevo os cumes
    Dos prazeres terrenos e diabólicos, em chamas
    Deixo tua vulva derreter antes de tomar de assalto
    Todo teu corpo esse bicho homem vai violar
    Como animal lamber e o teu ser lambuzar
    Vai gritar e dizer palavrões e coisas más
    Nunca mais vai do meu lado sair ou me deixar
    Vem mulher de qualquer jeito suar, vou te passar

    Almeida Lucius™
    28/02/2011

    Para ઈઇMaskedઈઇ

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked