sábado, 26 de março de 2011

Fever... Fever!!!!



Me deixo embalar pela melodia que me aquece ...
Num estralar constante dos dedos... sentindo... a música.

Fever... Fever...


 

Meu corpo começa a mexer... sem pudor.. movimentos lentos..
O quadril que segue de um lado ao outro... sentindo..

Fever... Fever...



A temperatura sobe... os poros dilatam...
O corpo começa arder em chamas...

Fever... Fever...



Estou em chamas... desejando o teu toque...
Os teus beijos...
Querendo tua língua...
Serpenteando no céu da minha boca...
na entrada de minha anca...

Fever... Fever...


Vem...
Meu corpo se remexe deliciosamente ao ritmo chamando...
Vem...

Quero sentir teu corpo na febre junto ao meu...
Abraçando o calor que nos envolve... a noite toda!

Quero teus olhos brilhando quando ouvir eu o nome ao chamar...
Owww Fever... Fever...

 

Adoro o teu jeito gostoso de me incendiar...
Até me derreter... no modo mais amável de queimar..


Você me dá febre!



[MαsкєĐ ®]

5 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ouvir Fever agora...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, por onde anda?

    Saudades das nossas conversas...vc está bem?

    Nem meu blog vc veio ver né?

    Magoeiiiii...rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Ablon

    Kd 'Fever'..??

    You give me fever
    (Você me dá febre)..


    ia cair como uma luva aqui amora...

    beijoO*

    ResponderExcluir
  4. Mi-Mi-Miauuuu!!!

    Hum...além de escutar fever, fiquei com vontade de entrar nessa dança, e me incendiar num ritmo gostoso e provocante...

    Absolutamente quente e imagens de tirar o folêgo!

    Miaubeijos linda! =^.^=

    PS: Adorei seu comment no post do meu Dono, você foi muito gentil e coerente, e fico feliz pelas pessoas verem esse outro lado do BDSM, que é uma relação muito gostosa e de cumplicidade em busca do prazer.

    Mais miaubeijos rsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Não chegues perto de mim neste momento...
    Posso queimar!
    Fever... fever... dizias tu?
    Não me vem mais nada à cabeça se não "Let me entertain you"... mas ao som de fever...
    Que delícia de post!

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked