segunda-feira, 9 de abril de 2012

Provoca-me a imaginação ...



Da curiosidade de sentir um beijo teu...


A curiosidade é estimulada por sua vontade.. 
o corpo se agita, a pele se aquece.. 
e a vontade passa existir de também conhecer.. 
o passar dessa língua por....


meu corpo..
Brincando.. provocando.. judiando..
o roçar do piercing, da lingua quente.. úmida.. 


fazendo-me umedecer na mais profunda parte de mim..
melando... escorrendo no metal preso a lingua insana
que do meu corpo judia.

Posted by ઇ‍ઉ MαsкєĐ ® ઇ‍ઉ

6 comentários:

  1. É seu sentimento agora ou eu consegui despertar sua imaginação?

    ResponderExcluir
  2. Digamos que, a imaginação que desperta o sentimento, ou a vontade..
    mas qual seria a diferença, sentimento? imaginação? um da sequência ao outro, eu diria melhor a imaginação aguça o desejo que desperta junto com a vontade. :p

    ResponderExcluir
  3. Que bela musica que passa aqui no teu blog ..tango delicia
    Adoro este blog e passa pelo meu blog pois tenho lá novidades e vota também na sondagem...

    ResponderExcluir
  4. Olá Mr. Charmoso, confesso que essa música é de grande preferência minha, que bom que gostou, tango é sempre tango não é mesmo?
    Visita retribuida, e fique sempre a vontade por aqui no meu cantinho.

    Masked

    ResponderExcluir
  5. Bom ver vc de volta,...



    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  6. É bom estar de volta moço (In)Correto.

    Beijos da Masked

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked