sábado, 30 de janeiro de 2010

Liberdade....





O desejo de prolongar a noite
E do sono esquecer,
Viver, só vivendo
Esse tão estranho amor

Estar .. sentir.. ter

Amar.. sonhar..viver essa liberdade

Como insana que sou, insana que estou..

Insana de amor...de tesão.

Sentindo, intenso e puro

A delicia que é você..

O teu gosto está em meus lábios..

O teu cheiro empreguinou em minha pele

O teu corpo sobre o meu o nosso cheiro se misturou

Faminta, sedenta te querendo sempre mais..

Uma noite, um momento e o prazer que juntos pudemos viver.

Não quero que acabe, não quero que se perca..

Eu quero viver essa liberdade que é você.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked