sábado, 30 de janeiro de 2010

Sou..

Sou essência..

Sou o cheiro do pecado..

Não sou rótulos ou máscaras...

Sou mulher.. sou menina..

Sou amor além do físico

Sou amor além da carne,

Sou verso, sou poesia..

Sou a lua... sou o luar a te espreitar.

Sou o sol a te aquecer..

Sou o fogo a te arder..

Sou carne.. sou vida..

Sou aprendiz..

Sou o teu vicio..

Sou a tua loucura..

Sou tua dona!


M.



Um comentário:

  1. Sou intenso...

    Sou gosto do proibido...

    Ando de cara limpa, peito aberto...

    Sou homem...sou menino...

    Sou prazer além do sexo

    Sou amor maior que o peito,

    Sou melodia, sou prosa...

    Sou a estrela...no céu a te guiar.

    Sou a chuva a te molhar...

    Sou o perigo a te rondar...

    Sou sentimento...sou liberdade...

    Sou um faminto...

    Faminto pelo meu vício,

    Faminto pela minha loucura,

    Faminto pela minha dona!

    ResponderExcluir

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked