sábado, 14 de agosto de 2010

Amigos meus...



" Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço?
 Eles me dão liberdade para isso.
 Não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. 
E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. 
Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. 
Já fiz isso, inclusive."

Caio Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que minha simplicidade, deixe o rastro da luxúria de minha alma.O mais,é nada.

(Deixe o teu rastro aqui, que seja luxurioso)

Obrigada pela doce visita.

Masked